PUBLICIDADE

Quatro presos em Guarantã do Norte por manter casa de prostituição e envolvimento com drogas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, há pouco, que 14 mandados de buscas e apreensões foram cumpridos em ação conjunta com a PM e Polícia Rodoviária Federal, em Guarantã do Norte. 4 pessoas foram presas em flagrante, duas por tráfico de drogas e duas pelos crimes de manutenção casa de prostituição e receptação. Outras duas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo porte de drogas.

A ação deve continuar nos próximos dias e faz parte da pperação “Impactos” da Secretaria de Estado de Segurança Pública, prevista para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade. Treze policiais civis e militares dos municípios de Guarantã do Norte e Matupá e equipe da Polícia Rodoviária Federal participaram da ação.

Na semana passada, em Guarantã do Norte, um soldado da PM acabou sendo baleado por um criminoso, que fugiu. Ele está hospitalizado, em Cuiabá, e o atirador continua foragido. Ele seria o mesmo que baleou dois homens em uma praça. Quando os policiais foram atender a ocorrência viram uma moto andando na contra mão e fizeram a abordagem quando o soldado foi baleado.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE