Seis pessoas foram assassinadas, entre sexta-feira (9) e hoje, em Cuiabá e Várzea Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, no último crime, esta madrugada, um travesti foi assassinado com golpes de faca e o corpo encontrado por populares na rodovia dos Imigrantes, nas proximidades dos bairros São Matheus e Capão Grande, em Várzea Grande.
Ainda nesta cidade foram mortos Lorimar Tiago Cebalho Silva, 25 anos, no bairro Cohab Cristo Rei, e Jonir Aquino da Conceição, 31 anos, no Jardim Eldorado. Ambos os crimes ocorreram ontem.
Lorimar foi baleado após um desentendimento com um suspeito. Segundo informações policiais, a vítima e o suspeito estavam com um grupo de pessoas na rua, quando ocorreu uma confusão. O suspeito atirou contra Lorimar e fugiu, abandonando uma motocicleta no local.
No outro caso, o enteado é suspeito de matar Jonir Aquino a tiros. A vítima chegava em casa, após uma festa, quando foi abordado pelo rapaz no portão e disparos foram feitos. O enteado estava acompanhado de um comparsa, já identificado.
Na noite de sábado (10), dois homens foram mortos na capital e as vítimas permanecem sem identificação. No bairro Novo Paraíso, um jovem foi esfaqueado na rua e morreu.
No bairro CPA 3, um garoto de programa atacou um cliente a pedradas. Ele foi preso na cena do crime e contou a polícia que o cliente o agrediu, porque não queria pagar pelo programa. O rapaz foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado para uma unidade prisional. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes.