PUBLICIDADE

Polícia pega garoto de programa acusado de matar cliente a pedradas em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) autuou em flagrante um garoto de programa acusado de assassinar a pedradas um homem (ainda não identificado), esta madrugada, na rua Arara Vermelha, no bairro CPA III. O suspeito foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar. 

De acordo com a guarnição, por volta das 4h30, a equipe foi acionada via Centro Integrado de Operação de Segurança (CIOSP), para atender pedido de socorro de uma pessoa. No local os policiais encontraram a vítima, caída ao chão já em óbito, com lesões na cabeça. 

O suspeito também se encontrava no local com sinais de sangue e confessou que é homossexual. Ele disse que a vítima teria se negado a pagar o programa que havia feito com ele. Conforme o suspeito, a vítima discutiu e lhe deu um tapa no rosto, foi quando desferiu os golpes de pedras na cabeça da vítima. 

O flagrante foi lavrado na DHPP pelo delegado Antônio Carlos de Araújo.O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para necropsia e reconhecimento dos familiares, que poderão ajudar na identificação. 

O preso irá responder por homicídio qualificado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE