Um jovem de 23 anos foi baleado pelo proprietário de uma chácara, localizada na região do Ouro Verde, ontem à noite. De acordo com informações da Polícia Militar, ele e um comparsa invadiram a propriedade e fizeram uma família refém.
O proprietário da chácara informou que os criminosos levaram todos para um cômodo da casa e os amarraram. Em seguida, recolheram joias, dinheiro e eletroeletrônicos. Os assaltantes teriam ainda pedido as chaves da caminhonete da vítima, que explicou que o veículo possuía rastreador.
Ao entrar na caminhonete, a mando dos assaltantes para desligar o aparelho, a vítima entrou em luta corporal com um dos suspeitos e o desarmou. A vítima atirou no rosto deste suspeito e por pouco não foi baleado pelo comparsa dele, que revidou com mais tiros.
Ambos conseguiram entrar em uma mata e fugiram. O baleado buscou atendimento no Pronto Socorro do município e foi reconhecido pela vítima. Ele permanece internado, sob custódia da polícia. O comparsa foi identificado, porém, permanece foragido.