PUBLICIDADE

Polícia Civil ainda busca pistas para esclarecer os 4 homicídios deste ano em Sinop

PUBLICIDADE

Policiais civis trabalham com algumas pistas na tentativa de encontrar os acusados de envolvimento nos primeiros quatro homicídios registrados este ano no município. As motivações ainda estão indefinidas e mais provas são coletadas para tentar elucidar os casos.

Ainda segundo informações policiais, Edgar da Silva Pessoa, 22 anos, pode ter sido morto em um possível acerto de contas. Os investigadores receberam a informação de que quatro suspeitos estariam envolvidos neste crime e um estava armado com um revólver. Um já foi identificado, porém, está foragido. O crime foi cometido, ontem de madrugada, na rua Projetada 29, no bairro Vila Santana.

Conforme Só Notícias já informou, no primeiro dia do ano, Eliton da Silva Santana, 23 anos, foi morto com uma facada, no bairro Jardim Primaveras. O suposto motivo seria desentendimento com outra pessoa por causa de som alto. No dia 2, no bairro Habitar Brasil, o cabeleireiro Valmir Lopes, 32 anos, foi executado a tiros, no salão onde trabalhava.

Lucas de Oliveira Tosti, 19 anos, foi morto no dia 4, na avenida dos Tarumãs esquina com rua das Samambaias, durante troca de tiros. O irmão chegou a ser baleado. A polícia investiga se teria ocorrido entre eles e o assassino um desentendimento em uma casa noturna horas antes do homicídio. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE