PUBLICIDADE

Policial assassinado é sepultado em Sinop com honras militares; veterinário está preso

PUBLICIDADE

O cabo da Polícia Militar, Renilson Vicente, 42 anos, foi sepultado, esta manhã, no cemitério de Sinop com honras militares. Policiais de Juara e região vieram se despedir do colega, que recebeu a última homenagem com uma salva de tiros. A família do policial reside no município.

Conforme Só Notícias já informou, ele foi assassinado no último domingo (3), após receber várias coronhadas. O acusado de praticar o crime é o veterinário Daniel Augusto Tschope, 32 anos, que foi preso na segunda-feira e transferido, ontem, para cadeia de Porto dos Gaúchos (150 quilômetros de Sinop), de acordo com o delegado de Polícia Civil, Albertino Félix, que conduz o inquérito.

“Ele prestou depoimento e demonstrou muita frieza com seu comportamento. Não houve, a todo momento, nenhum sinal de arrependimento do suspeito, que se manteve calado por várias horas”, apontou Félix. A motivação do assassinato será conhecida no decorrer da primeira fase do inquérito.

Após, o flagrante, o delegado disse esperar que o juiz entenda que houve homicídio qualificado, incluindo “o desejo dele [Daniel] de matar sem piedade e que seja decretada sua prisão preventiva”.

O crime ocorreu no distrito de Nova Fronteira, no município de Tabaporã (190 quilômetros de Sinop). De acordo com informações do tenente coronel Gildázio Alves, ele teve um desentendimento com o veterinário, houve luta corporal e, em determinado momento, o suspeito pegou a arma do PM e desferiu várias coronhadas. Vicente não resistiu e faleceu pouco depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE