PUBLICIDADE

Jovem é perseguido e assassinado no interior de lan house em Sinop

PUBLICIDADE

O homicídio ocorreu na empresa, localizada na avenida Brasil, no bairro Menino Jesus 1, agora há pouco. O jovem foi atingido por tiros e não resistiu aos ferimentos. A polícia confirmou a identidade da vítima como Henrique Tersi Cardoso, 18 anos. Ele era solteiro e morador do próprio bairro.

As primeiras informações apuradas apontam que dois suspeitos em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados) perseguiram a vítima, que entrou na empresa tentando se proteger. No entanto, os assassinos foram atrás e efetuaram os disparos. A porta de vidro da lan house foi atingida por um dos projéteis e ficou estilhaçada. O jovem não resistiu e morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já foi acionada para realizar os procedimentos necessários e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Somente este exame poderá apontar quantos tiros atingiram a vítima.

Este é o segundo em menos de 48 horas no município. Na última terça-feira à noite, Hugo Andrade da Silva, 20 anos, foi baleado, socorrido até o hospital e não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no bairro Residencial Ipiranga (região do São Cristóvão). Outras três pessoas foram baleadas neste mesmo crime, mas não correm risco de morte.

Mais informações em instantes

(Atualizada às 16h10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE