O suspeito de 28 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido na cidade de Rosário Oeste (região Médio Norte), ontem. No dia 11 deste mês, em uma residência no bairro Jardim América, no município, a moradora de 48 anos e sua mãe de 70 anos foram rendidas por um homem anunciando o roubo.
Portando uma arma de fogo e um facão, o criminoso permaneceu na casa por mais de duas horas. Agindo com violência e grave ameaça obrigou a vítima de 48 anos a ter conjunção carnal com ele, na frente da mãe idosa.
Depois de cometer o estupro, o suspeito ameaçou as vítimas dizendo que se denunciassem, voltaria para matá-las e seus familiares. Antes de fugir, ele subtraiu uma corrente de ouro que estava no pescoço da vítima estuprada, um notebook e um aparelho celulares.
Os policiais instauraram inquérito policial e, durante investigação, conseguiram êxito em identificar o autor dos crimes. Conforme apurado, as vítimas procederam com o reconhecimento fotográfico do suspeito, que teve como principal característica descrita uma tatuagem de folhas tipo maconha no antebraço do agressor, que confere com a do suspeito.