PUBLICIDADE

Sinop: polícia procura criminoso que matou um e deixou 3 feridos à bala

PUBLICIDADE

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a motivação dos crimes que ocorreram, ontem à noite, no bairro Residencial Ipiranga (região do São Cristóvão). Um jovem morreu e três pessoas ficaram feridas pelos tiros disparados por um criminoso, que fugiu de moto. A principal linha de investigação, de acordo com uma fonte na Polícia Civil, é 'vingança ou acerto de contas'.

A polícia investiga se Hugo Andrade da Silva, 20 anos, que levou ao menos três tiros e morreu, pouco depois, no hospital, seria o principal alvo do atirador. De acordo com a Polícia Civil, o pai dele levou um tiro no pé e está fora de perigo. Uma adolescente, 17 anos, e outro menor, 16 anos, foram baleados, permanecem internados e não correm risco de morte.

Conforme Só Notícias já informou, eles estavam na calçada, sentados, conversando, quando o criminoso passou de moto com um comparsa e descarregou uma pistola. O ataque foi rápido e a dupla fugiu imediatamente. Há marcas de bala na grade do muro da residência. Algumas cápsulas foram encaminhadas para análise da perícia.

O corpo de Hugo será velado, esta noite, no memorial Luz e Vida e o enterro está previsto para amanhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE