O crime ocorreu, há pouco, na rua Rio Arinos, no residencial Ipiranga (região do São Cristóvão). Segundo as primeiras informações policiais, o atirador chegou, de moto, e fez vários disparos atingindo as pessoas que estavam sentadas, na calçada, conversando. Os quatro foram socorridos por terceiros e levados ao hospital.
A Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que Hugo Andrade da Silva, 20 anos, não resistiu e faleceu. Ele teria levado ao menos 3 tiros.
Ainda de acordo com a polícia, o pai dele foi alvejado no pé e está fora de perigo. Uma mulher também foi baleada, de raspão, e não corre risco de morte, bem como a terceira vítima.
A Polícia Militar está fazendo buscas para prender os envolvidos. A Polícia Civil já ouviu algumas testemunhas e começa a apurar a motivação do crime, além de tentar identificar o atirador, que estaria na garupa da moto, pilotada pelo comparsa. A linha de investigação é de execução porque nada foi levado das vítimas. Alguns projéteis foram recolhidos e serão encaminhados para a perícia.
O corpo de Hugo será velado no Memorial Luz e Vida, nesta quarta-feira, a partir das 19hs e o sepultamento está previsto, inicialmente, para sexta.
(Atualizada às 08:12h em 28/12)