Policiais civis do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) apreenderam 6.402 adesivos de LSD, 38 comprimidos de ecstasy e aproximadamente 300 gramas de maconha, esta manhã. Os entorpecentes estavam em poder de um homem de 27 anos, que foi preso em sua residência, na rua dos Pavões, no bairro Recanto dos Pássaros.
Um investigador da Polícia Civil informou que cada adesivo de LSD seria revendido em festas do tipo “rave” no município por cerca de R$ 50. Desta forma, o suspeito poderia obter cerca de R$ 300 mil com a venda de todos estes produtos. Esta foi a maior apreensão deste tipo de entorpecente em Sinop.
O policial explicou que foi recebida uma denúncia sobre a substância que estaria na cidade. Com isso, foi solicitado um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e deferido pela justiça. O material ilegal estava no interior de livros.
De acordo com informações do investigador, o suspeito seria um DJ e promoveria festas onde supostamente comercializaria o material. As investigações prosseguem e não estão descartadas novas prisões.
(Atualizada às 18h – fotos: Só Notícias/Ricardo Ridel)