O material entorpecente – dividido em 54 quilos de pasta base e 14 quilos de cloridrato de cocaína – foram encontrados nos interiores de um Fiat Uno branco, placas de Tangará da Serra, e de um GM Blazer prata, placas de Rio Verde (GO). Os dois veículos foram interceptados por policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), ontem, na MT-170, entre os municípios de Curvelândia e Lambari D`Oeste. Os motoristas dos dois veículos foram presos.
De acordo com informações da assessoria de imprensa, os policiais avistaram os veículos seguindo sentido Curvelândia para Lambari D`Oeste. O Uno era conduzido por um jovem de 21 anos e a Blazer, um homem de 24 anos. Os policiais perceberam que havia algo errado ao notar o nervosismo de ambos.
Durante a vistoria no Uno foi descoberto um “mocó” (local para esconder a droga) na lataria, que era oculto pelo para-choque traseiro. Deste esconderijo, os policiais retiraram 31 tabletes de substâncias aparentando serem drogas. Na Blazer também foi localizado um mocó, sendo retirado do local 36 invólucros inteiros e dois tabletes pela metade.
Os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia da Polícia Federal de Cáceres.