PUBLICIDADE

Mulher é assassinada com golpe de facão em Sinop e marido confessa crime alegando ciúmes

PUBLICIDADE

Sebastiana Aparecida da Silva Flach, 40 anos, foi assassinada com um golpe de facão, esta madrugada, em uma chácara, localizada na estrada Monalisa. O principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima. Ele foi preso ainda no local por policiais militares e confessou o assassinato. A principal versão é que o homicídio tenha sido motivado por ciúmes.

Uma testemunha relatou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e o suspeito. Em determinado momento, segundo ele, chamou Sebastiana para dançar, o que gerou ciúmes no acusado. O homem contou que, após a reação do marido, colocou a mulher na garupa de uma motocicleta, no intuito de deixar o local. No entanto, no instante em que os dois estavam saindo da chácara, o esposo de Sebastiana pegou um facão e passou persegui-los.

Segundo a versão da testemunha, a mulher pulou da moto e tentou correr, porém, acabou caindo. O suspeito então se aproximou e desferiu um golpe de facão no tórax dela. Moradores ainda tentaram socorrer a vítima, a arrastando até uma residência próxima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe até o local. Contudo, Sebastiana não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Em depoimento aos policiais, o acusado, que tem 36 anos, disse que visualizou o homem “acariciando” sua mulher. Ele confirmou que correu atrás dos dois e relatou ainda que após golpear a mulher, jogou o facão, que não foi localizado pelos policiais. O homem foi preso e encaminhado à delegacia municipal.

Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encaminharam o corpo de Sebastiana ao Instituto Médico Legal (IML). Sebastiana será velada a partir das 22h, na capela da funerária Luz e Vida, no centro. O sepultamento será amanhã, às 10h, no cemitério municipal. Ela era natural de Borrazópolis (PR) e morava na zona rural de Sinop. 

(Atualizada às 19h23)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE