Três homens armados são acusados de agredir e assassinar o proprietário de uma oficina de motos, localizada na avenida Principal do bairro Planalto Beira Rio, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, Franchesco dos Santos Goulart, 25 anos, foi morto durante um assalto. Ele foi agredido com uma barra de ferro, na sequência, ao reagir, foi atingido por pelo menos três tiros. O crime o correu, na última sexta-feira.
Ainda segundo a PM, dois adolescentes de 14 anos, testemunharam o crime. O menor contou os policiais, que o criminosos exigiram os pertences das vítimas, dinheiro de Franchesco, e que um deles pegou uma barra de ferro e começou a agredi-lo. O empresário teria reagido a esta agressão e um outro suspeito, armado com revólver, efetuou os disparos. Ele não resistiu e morreu no local.
No estabelecimento foi encontrado uma carabina de pressão, modificado para calibre 22. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou os procedimentos de investigação para o crime, que deverá ser conduzido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), caso se confirme o latrocínio.