Oito pessoas envolvidas em diferentes crimes foram presas, em menos de uma semana, em ações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. Além das prisões, os trabalhos resultaram na recuperação de um veículo e na apreensão de drogas e objetos roubados.
Entre os presos estão suspeitos de envolvimento em crimes de roubo, latrocínio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e crime ambiental. As prisões realizadas pelas equipes de investigadores da Derf, aconteceram entre os dias 10 a 17 deste mês, com objetivo de retirar combater a criminalidade no município.
Somente ontem, três criminosos foram detidos em ações da delegacia, dois deles em cumprimento de mandado de prisão por roubo a joalheria. O terceiro detido está envolvido em crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação e foi preso após denúncia via 197. Segundo a informação, o suspeito comercializava entorpecentes em sua residência. Em diligências no local, policiais apreenderam um revólver calibre 22, uma porção de maconha, material para embalar a droga e alguns aparelhos celulares identificados como roubados.