A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que Onilde dos Santos Silva de 45 anos foi assassinado com pelo menos dois tiros no peito e outro na cabeça em um estabelecimento comercial, em União do Norte (291 quilômetros de Sinop), que é um distrito de Peixoto de Azevedo, ontem à noite. Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Segundo informações policiais, dois homens são acusados de cometerem este crime. Eles teriam chegado em uma moto (marca e modelo não informados), chamaram Onilde e efetuaram os disparos. Os policiais militares realizam buscas, porém, até agora, nenhum suspeito foi preso.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada, analisou o local onde ocorreu o crime e encaminhou o corpo ao Instituto Medico Legal (IML) para exame de necropsia. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.
A funerária Santa Maria informou, ao Só Notícias, que o corpo de Onilde será trasladado para o município de Confresa. Já o horário do sepultamento ainda não foi definido pelos familiares.