O corpo de Eliseu Vieira da Silva, 38 anos, será velado em uma capela mortuária, localizada no bairro Jardim Jacarandás, hoje, a partir das 19h. O sepultamento ocorrerá, nesta quinta-feira pela manhã, no cemitério local. As informações foram repassadas, ao Só Notícias, pela funerária Sauer.
Ele foi assassinado na frente de sua casa, em um sítio na Comunidade Núcleo Campos Novos, na Gleba Mercedes (90 quilômetros de Sinop), ontem, por volta 21h30. De acordo com informações policiais, o suspeito já foi identificado e seria um morador da localidade. O acusado fugiu e o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) busca pistas.
O crime teria ocorrido em razão de um desentendimento entre vítima e acusado. As informações apuradas pela polícia apontam que ambos estavam na beira de um rio, ontem à tarde. Após Elizeu chegar em casa, já no período da noite, o acusado apareceu com uma arma e fez vários disparos. A vítima faleceu no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do crime. Um laudo deve ser confeccionado em breve.