O crime foi no estabelecimento comercial, no bairro Boa Esperança, ontem à noite. Segundo informações policiais, o suspeito foi baleado após entrar em luta corporal com um policial militar, à paisana. O acusado, que não portava documentos, não resistiu ao ferimento e faleceu no local.
Funcionários contaram para a Polícia Militar que três homens entraram no estabelecimento como se fossem clientes. No entanto, instantes depois anunciaram o assalto e começaram a tomar os pertences de todos.
Um deles encontrou um cabo da PM, 36 anos, percebeu que ele carregava algo na cintura e o questionou, dizendo que se tratava de assalto e que entregasse a arma. O policial reagiu e entrou em luta corporal contra o suspeito, que foi atingido com um tiro no abdômen.
Neste momento, os outros dois criminosos também reagiram e efetuaram disparos no local e correram para fora, ainda atirando. Nenhum cliente ou funcionário ficou ferido.
O suspeito baleado caiu perto da saída e morreu no local. As testemunhas disseram que a dupla conseguiu roubar R$ 500 e saiu sentido rua 24 do bairro, onde teriam entrado em um VW Gol.
O policial permaneceu no local e entregou a arma para perícia. Ele é lotado em Várzea Grande. A delegada Alana Cardoso, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local, assim como equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).