PUBLICIDADE

PM apreende armas e munições com grupo acusado de praticar homicídio no Estado

PUBLICIDADE

Foram apreendidas quatro espingardas calibres 12, 22 e outras de pressão, três capas de arma de fogo, além de 37 munições, sendo 16 de calibre 12, 20 calibre 22 e uma munição de calibre 38. Também foram encontrados dois rádios comunicadores, dois carregadores de munições calibre 22, lanternas, uma luneta, celulares, uma lixadeira, um tablet, um capacete preto e uma motocicleta preta Suzuki Yes 125. Todo este material estava no interior de uma residência, no bairro Jardim Cidade Nova, em Cáceres. A ação policial ocorreu ontem.

Dois homens e uma mulher que suspostamente estariam comemorando a concretização de um assassinato e planejando assaltos foram presos. O homicídio em uma empresa, no bairro Santa Cruz. Udson Hildebrando Júnior, proprietário da empresa, foi morto com diversos tiros. O funcionário dele, eletricista de carro Leandro Aparecido da Costa Antônio, 24 anos, foi atingido no braço esquerdo, mas sobreviveu.

A pessoa que fez a denúncia informou que além de celebrar o homicídio contra o empresário, o trio planejava praticar assaltos na região. Os três acusados, as armas e demais equipamentos foram entregues à delegacia da Polícia Civil para prosseguimento das investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE