Cerca de 100 comprimidos de ecstasy foram apreendidos na agência dos Correios, localizada no centro da cidade. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida no momento em que assinava um documento para a liberação da encomenda. Ela já vinha sendo monitorada pela Polícia Federal após denúncia realizada pela unidade dos Correios de Várzea Grande (onde fica a central de distribuição).
A apreensão foi realizada pela equipe da Polícia Civil do município. Segundo o delegado Bruno Abreu, ela contou aos policiais que foi apenas receber a encomenda e que os comprimidos foram pedidos pelo seu namorado, um homem de 25 anos. Após esta declaração, os policiais foram até onde este suspeito estava e ele também foi preso. O remetente é de Paranaguá (PR).
O suspeito preso em Sorriso negou ter envolvimento no crime e disse que trabalha em uma distribuidora de bebidas. Ele e a adolescente foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e devem ser autuados em flagrante por tráfico de drogas.
O delegado disse este tipo de droga é cara e vem sendo bastante usada por consumidores específicos. “Ela não é apenas consumida em festas eletrônicas. É vendida dentro e fora das festas e até mesmo em bares e boates”.
(fotos: Rafael Souza)