PUBLICIDADE

Polícia ainda procura pistas de acusado de matar adolescente em Sinop

PUBLICIDADE

O delegado Carlos Eduardo Muniz afirmou, ao Só Notícias, que a polícia ainda busca informações para identificar o suspeito de assassinar a estudante Rurye Perossi, 16 anos. Dez testemunhas, incluindo a mãe da vítima, já prestaram depoimentos aos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Algumas situações [não reveladas] estão atrasando o caso. Continuamos as buscas pelo autor do crime, mas não é possível afirmar se o suspeito seria de Sinop. Por enquanto, não há nada relacionado com a mãe ou familiares”, explicou o delegado ao ser questionado sobre a motivação do crime.

Muniz também disse que está analisando algumas postagens que a jovem publicou em sua página pessoal em uma rede social. O delegado preferiu não revelar o conteúdo do depoimento da mãe e das demais testemunhas.

Anteriormente, o delegado disse que o caso era complexo e aguardava o resultado da perícia para confrontar com dados que sua equipe já colheu até o momento. As investigações apontam que o suspeito estava acompanhado de uma outra pessoa em um VW Gol branco.

Uma fonte da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que já encaminhou os dados preliminares sobre a morte da adolescente ao delegado. “Já temos uma dinâmica importante sobre o caso. Estes dados só podem ser informados pela autoridade policial”. A polícia também não confirma o calibre da arma utilizada no crime.

Conforme Só Notícias já informou, Rurye foi morta com um tiro na nuca, na madrugada do dia 17 do mês passado, no bairro Recanto Suíço. A adolescente estava com um grupo de amigos quando o crime ocorreu. Ela não resistiu e faleceu no local. Os demais membros do grupo não foram atingidos.

Rurye estudava em um colégio particular do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE