Laudelino Titto, 50 anos, foi encontrado morto no interior de uma Toyota SW4 preta nas proximidades da ponte do rio Lira, na BR-163, na saída para Sinop, esta madrugada. Ele foi atingido por tiros, não resistiu e faleceu no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou várias marcas de tiros no veículo e encontrou cápsulas de pistola calibre 380 nas proximidades.
A vítima, que trabalhava como cobrador na região, estaria seguindo sentido Sorriso quando foi baleada, perdeu o controle da direção do veículo e atingiu uma proteção que fica na lateral da rodovia federal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Não foi apontado quantos tiros o atingiram.
Uma testemunha contou aos policiais que teria visto um veículo branco (marca e modelo não confirmados) saindo do local do crime. No entanto, ainda não se sabe se este carro e seus ocupantes têm realmente ligação com o homicídio.
Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. A motivação do crime é desconhecida e passa a ser investigada pela Polícia Civil.