A Polícia Civil ainda está procurando pistas sobre o caso do corpo carbonizado encontrado, no início deste mês, no porta-malas de um VW Gol branco, em uma estrada rural, nas proximidades do cemitério em Matupá (200 quilômetros de Sinop). O delegado Claudemir Ribeiro Souza informou, ao Só Notícias, que as poucas informações sobre o crime, até o momento, são dispersas. “Ainda não intimamos ninguém porque não há pistas sobre possíveis suspeitos”, explicou.
Segundo ele, não há uma linha de investigação concreta sobre o caso, uma vez que a vítima ainda não foi identificada. “Estamos esperando o laudo de identificação do Instituto Médico Legal (IML) para saber se realmente é a mulher que está desaparecida. A partir deste momento, caso haja esta confirmação, iremos interrogar pessoas mais próximas da vítima”, adiantou.
Conforme Só Notícias já informou, ao que tudo indica o corpo seria de uma mulher. Ainda deve ser esclarecido se a vítima foi assassinada e depois ateado fogo no carro. O veículo ficou completamente destruído pelas chamas e foi necessário auxilio de um caminhão-pipa da prefeitura para controlar o incêndio.