PUBLICIDADE

Dois assaltantes de agência de cooperativa em Lucas do Rio Verde são presos; duas armas apreendidas

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam, há pouco, dois assaltantes que invadiram a agência de uma cooperativa de crédito, localizada no bairro Cidade Nova. Um deles estava com simulacro, entrou na agência, dominou o vigia, pegou seu revólver e abriu a porta giratória para o comparsa entrar. Eles foram ao caixa e obrigaram os funcionários a entregar dinheiro que foi colocado em um malote.

A PM foi acionada, agiu rápido e cercou a agência. Quando eles estavam saindo foram abordados, não reagiram e acabaram presos. Os ladrões estavam com pistola e a arma do guarda, além do simulacro.

A polícia informou que eles usavam uma Honda Bros, placa de Paranaíta. Um dos assaltantes disse que reside em Sorriso e outro em Cuiabá, versão que está sendo apurada.

Em nota, a assessoria da cooperativa "informa que, em relação ao assalto ocorrido por volta das 11h10, na Unidade de Atendimento Jardim das Palmeiras, localizada na Avenida Brasil, em Lucas do Rio Verde, não houve danos pessoais. Os assaltantes conseguiram adentrar a unidade após render um estagiário da cooperativa que encontrava-se na área de auto-atendimento. Foi levado apenas dinheiro dos caixas, já recuperado pela Polícia após prisão dos dois homens logo que saíram da Unidade. O atendimento ao público será normalizado nesta terça-feira".

(Atualizada às 16:06h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE