PUBLICIDADE

Sinop: mulher morta a facadas tentou separar briga; suspeito é identificado

PUBLICIDADE

O investigador Sebastião de Souza Lima afirmou, ao Só Notícias, que Ranilda Souza da Conceição, 24 anos, foi morta ao tentar intervir em uma briga de casal em uma lanchonete, na rua Central, no bairro Umuarama 2. O crime ocorreu, na madrugada do último domingo. O marido da vítima, que estava no local, e outras testemunhas foram ouvidas sobre o caso.

“Parte das testemunhas afirmam que o criminoso a esfaqueou pelas costas. Ela recebeu três golpes, segundo a perícia. Também já identificamos o suspeito. Ele faz serviços gerais em uma empresa e, baseado nos depoimentos, o delegado Carlos Eduardo Muniz representará pela sua prisão”, explicou o policial que faz parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme Só Notícias já informou, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. Uma pessoa relatou que estava com Ranilda no estabelecimento comercial quando houve uma briga e “um tumulto de pessoas”.

Em seguida, a vítima afirmou que havia sido esfaqueada. Segundo relato desta testemunha, instantes depois, um homem magro foi visto com uma faca e fugindo sentido BR-163. A Polícia Militar foi acionada, porém, o suspeito não foi localizado.

Ela foi sepultada, ontem pela manhã, no cemitério local. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE