PUBLICIDADE

Polícia Civil prende receptadores de carros em Cuiabá

PUBLICIDADE

A prisão ocorreu durante investigações da equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículo (Derrfva), esta tarde, para identificar pessoas envolvidas na comercialização de veículos roubados ou furtados e em outras fraudes, geralmente realizadas na região do Porto, popularmente conhecida como “Pedra”. A região foi o principal alvo da operação “Cova de Caco”, desencadeada pela delegacia.

De acordo com dados levantados pela delegacia, o acusado receptava veículos produtos de crime e os revendia, sendo muitos comercializados no interior do Estado. Com base nas informações, os policiais da Derrfva flagraram o suspeito dirigindo um VW Voyage branco, na avenida Miguel Sutil, fazendo o acompanhamento e abordagem do investigado.

Em checagem do veículo, foi constatado que a numeração do chassi, grafada nos vidros não correspondia com a numeração da placa consultada. Através do número do chassi foi verificado que o automóvel abordado estava com restrição de furto, ocorrido no dia 8 de agosto, no bairro Canjica, na capital.

O veículo foi apreendido e o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira explicou que as penas privativas de liberdade máxima, somadas, superam quatro anos,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE