PUBLICIDADE

Gefron prende suspeitos de atirarem em policiais após abordagem

PUBLICIDADE

Três suspeitos de 18, 22 e 27 anos foram presos na Comunidade Poção, em São José dos Quatro Marcos, na última sexta-feira à noite. No local em que eles estavam, os policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreenderam duas pistolas 380 com carregadores (uma das armas estava com numeração raspada), dois rádios de comunicação e R$ 1,7 mil em dinheiro.

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento pela MT-265, quando foi acionada pela base para dar apoio a equipes da PM de São José dos Quatro Marcos. Ao tentarem abordar um Fiat Strada verde, o motorista não obedeceu a ordem de parada com um dos ocupantes efetuando disparos contra os policiais militares. Em seguida, saíram em fuga. Após acompanhamento, a PM localizou veículo abandonado na Comunidade do Poção.

Diante das informações a equipe do Gefron deslocou até o município e, em contato com os polícias militares e policiais civis, foi montado uma ação integrada com todas as forças de segurança da região com objetivo de localizar os suspeitos.

Já na comunidade, que é uma região de sítios, a equipe do Gefron adentrou a mata e em localizou uma casa, aparentemente vazia. Ao adentrar, localizou os suspeitos realizando a prisão. Eles informaram, durante entrevista, que esconderam as armas próximo a um coqueiro.

Foi realizada checagem aos suspeitos e constatado um mandado de prisão preventiva pela Comarca de Juara pelo crime de homicídio contra o homem de 27 anos. Todos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE