Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificaram o suspeito de assassinar um adolescente de 17 anos com quatro tiros. “Já identificamos o acusado, que também tem 17 anos. Eles eram amigos e o crime foi motivado por uma suposta dívida que a vítima tinha com o suspeito”, explicou, ao Só Notícias, o investigador Wilson Cândido.
O menor está foragido, mas o delegado Carlos Eduardo Muniz já representou pela internação dele. Em depoimento, uma testemunha disse que, no dia do crime, o acusado pulou o muro da casa, onde a vítima dormia. “Ao localizá-la, efetuou um disparo, mas o adolescente tentou correr e caiu no portão. Em seguida, o suspeito se aproximou e disparou mais três vezes e depois fugiu”, afirmou o investigador.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu na manhã do dia 21 de junho em uma residência, no bairro Boa Esperança. Por conta dos tiros, um morador acordou e, ao sair de casa, encontrou a vítima caída e acionou o Corpo de Bombeiros. A equipe de socorristas encontrou o adolescente sem vida.