PUBLICIDADE

Professor de dança em Sorriso é preso no RS por aplicar golpes

PUBLICIDADE

Um homem que atuava como professor de dança em Sorriso foi preso no município de Rio Pardo (RS) acusado de integrar uma quadrilha de estelionatários. Os envolvidos, segundo informações policiais, teriam clonados cheques de um frigorífico de suínos de Sorriso e os utilizados em algumas compras.

O suspeito morou em Sorriso por aproximadamente 15 anos e teria sido visto na cidade pela última vez em maio deste ano. O proprietário de um restaurante em Sinop o denunciou à polícia após a venda de um barco no valor de R$ 37 mil. O pagamento do objeto foi feito com um destes cheques clonados da empresa. Após prender o suspeito, os policiais encontraram a lancha, que também estava no município gaúcho. Um caminhão que transportou o objeto foi apreendido.

A polícia descobriu que em fevereiro deste ano diversas denúncias de comerciantes sorrisenses foram feitas. Todas apontavam que algumas pessoas estavam usando cheques desta mesma empresa para realizar compras em seus estabelecimentos.

Um outro homem, apontado como um dos cabeças desta quadrilha, ainda não foi localizado. A suspeita é que este segundo envolvido, que já foi identificado, tenha arrecadado R$ 856 mil nos últimos seis anos com golpes em Mato Grosso e outros estados. Ainda não se sabe quantas pessoas podem estar envolvidas nos crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE