PUBLICIDADE

Presos jovens acusados de matar vítima a pauladas em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Os suspeitos de 18 e 19 anos foram identificados como autores do crime nas investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Ambos foram presos em uma residência, localizada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, ontem à noite. Os suspeitos foram identificados como sobrinho e enteado da vítima

O homicídio ocorreu no assentamento Princesa do Sol, na região do Parque do Lago, em Várzea Grande, ontem de madrugada. A vítima, Antônio dos Santos, 37 anos, foi encontrada com a face esmagada, por pauladas, e sem um dos dedos da mão direita.

A poucos metros do local do crime, policiais encontraram pela estrada, três camisetas sujas de sangue e um facão. Em continuidade as diligências, os investigadores identificaram os autores do crime como o sobrinho da vítima e o seu enteado. Com a identificação dos suspeitos, a equipe da DHPP realizou diversas diligências, em busca os autores do crime.

Os jovens foram localizados pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. Em interrogatório, os jovens confessaram a autoria do crime, dizendo que a motivação foi vingança pela vítima ter batido na mãe do enteado e por desavenças anteriores. A versão passa a ser investigada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE