PUBLICIDADE

Homem é preso em flagrante por crime de receptação na sede do Detran em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por crime de receptação e uso de documento falso na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), ontem. A prisão foi realizada pela equipe da Coordenadoria de Fiscalização de Credenciados (CFisc) do Detran quando o suspeito apresentou um requerimento de baixa de restrição administrativa e uma procuração em nome de uma vítima que dava amplos poderes para vender e transferir uma motocicleta.

Um servidor verificou que havia indícios de falsificação no documento apresentado e informou a Cfisc. De acordo com a coordenadoria, o suspeito compareceu na sede da autarquia com a intenção de retirar o documento da motocicleta apresentando a procuração adulterada. O suspeito utilizou documentos pessoais de uma vítima para comprar a motocicleta.

Em depoimento, a vítima disse que já havia registrado três boletins de ocorrências por estarem utilizando seus documentos para realizar financiamentos. Ela informou também que não compareceu ao cartório para assinar a referida procuração. O acusado foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) e irá responder pelos crimes cometidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE