PUBLICIDADE

Polícia vai pedir prisão de jovem acusado de matar vendedor em Sinop

PUBLICIDADE

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve representar, esta semana, pela prisão de um jovem de 19 anos acusado de matar o vendedor Valdir Pereira de Oliveiras, 50 anos, atentar contra um jovem de 19 anos (filho de Valdir). “As diligências tiveram início após ouvirmos diversas testemunhas. O suspeito está foragido e não resta dúvida sobre a possível autoria”, explicou, ao Só Notícias, o investigador Wilson Cândido de Souza.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 17 deste mês no cruzamento da avenida dos Ipês com a rua dos Monjoleiros, no bairro Jardim Imperial. O cabo Nascimento, da Polícia Militar, confirmou que pai e filho foram baleados, socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional. No entanto, o pai [Valdir] não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade médica.

O vendedor foi atingido por três tiros segundo à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que fez a primeira análise no local e perícia do corpo. Mesmo ferido, o filho conseguiu correr e pedir ajuda em uma residência nas proximidades. Segundo testemunhas, foram efetuados pelo menos cinco tiros. Não foi informado se este jovem já recebeu alta.

Os dois crimes teriam como motivação uma suposta briga por causa de uma bicicleta.

(Atualizada às 19h01)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE