PUBLICIDADE

Sorriso: polícia pega 4 que planejariam atacar carro-forte

PUBLICIDADE

Policiais militares de Sorriso prenderam os quatro suspeitos (sendo uma mulher), hoje, com apoio de soldados de Sinop, por suspeita de fazerem parte de uma quadrilha que estaria supostamente planejando atacar um carro-forte que passaria pelo centro da cidade, esta noite. Eles foram encontrados, após denúncia, em frente uma casa no bairro Vila Bela, fumando maconha. A mulher seria a dona da residência e um deles também tinha mandado de prisão em aberto por roubos em Tangará da Serra, Cuiabá e outras localidades.

Uma denúncia apontou à PM que roubo iria acontecer. Os policiais estavam em rondas pelo centro, quando perceberam uma movimentação próximo à praça da Juventude. Ao tentar realizar a abordagem em uma moto, o suspeito fugiu. Já sabendo da identidade dele, a guarnição foi até sua casa, no bairro Jardim Primavera, mas lá só encontrou sua mãe.

Posteriormente os militares ficaram sabendo que ele estava em um bar. Ao se deslocar até o ponto indicado somente foi encontrada sua motocicleta, que foi apreendida. Depois, uma denúncia apontou que ele e as outras estavam em uma residência, pertencente a uma mulher.

Na casa foi encontrada uma porção de maconha, que também foi apreendida. Todos foram levados para delegacia para as providências necessárias. A PM continua as buscas para chegar até outros integrantes da quadrilha e armas pesadas que eles usariam para realizar o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE