PUBLICIDADE

Consultor de vendas é preso por abusar de menina de 9 anos em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) deu cumprimento a um mandado de prisão decretado contra um consultor de vendas de 35 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos.

O suspeito compareceu, esta manhã, na sede da Deddica e se entregou espontaneamente. O delegado Eduardo Botelho informou que a prisão estava em aberto desde maio deste ano. “Concluímos o inquérito. Pedimos a prisão e quando foi decretada procuramos para dar o cumprimento, mas ele não foi localizado. Hoje se entregou”.

A denúncia do abuso foi feita pelo pai da menor, em março deste ano. O pai relatou que o suspeito era amigo da família e teria se aproveitado para cometer o estupro em duas oportunidades em que esteve a sós com a vítima. Em uma das vezes ele foi flagrando por câmaras de segurança de um campo de futebol, na região do bairro Jardim Gramado.

O delegado acrescentou que percebe um movimento maior na delegacia, de pessoas que procuram a unidade para denunciar a prática de violência de todas as naturezas, principalmente a sexual, contra crianças e adolescentes. “O estupro tem 90% de chances de identificação do autor”.

O preso foi encaminhado para exame de corpo delito e entregue ao Sistema Prisional. Ele responde por estupro de vulnerável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE