PUBLICIDADE

Polícia apreende 118 tabletes de maconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O material entorpecente foi apreendido, ontem à tarde, em Rondonópolis, em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Dois homens, 23 e 26 anos, foram presos em flagrante por tráfico. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o material não foi pesado oficialmente, mas a estimativa é de que seja por volta de 100 quilos.

Os policiais iniciaram as investigações após denúncia sobre a chegada de uma grande quantidade de droga na cidade, vinda de Ponta Porã (MS). A maconha era destinada à abastecer duas bocas de fumo de Rondonópolis. Diante das informações, a Polícia Civil iniciou monitoramento para identificar duas residências suspeitas, no bairro Jardim Tropical, que supostamente estariam armazenando o entorpecente.

Durante monitoramento, investigadores conseguiram surpreender o jovem de 23 anos em uma das residências. Com ele foram apreendidos 103 tabletes de maconha, três pacotes da mesma droga “in natura”, além de um VW Gol, usado pelo comparsa, apontado como responsável por buscar a maconha em Mato Grosso do Sul.

Já na casa do homem de 26 anos foram localizados 15 tabletes de maconha, três pacotes de maconha “in natura”, uma balança, três pedras de “haxixe” e também apreendida uma motocicleta.

Os dois, com várias passagens por tráfico, foram levados à Derf, interrogados pelo delegado Gustavo Colognesi Belão. “A localização do entorpecente e prisão dos traficantes foi resultado do total e irrestrito apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil em Cuiabá”.

A droga apreendida será periciada. Os suspeitos foram encaminhados à unidade prisional do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE