Policiais militares de Pedra Preta surpreenderam um homem acusado de tráfico de droga na cama com três adolescentes, duas de 14 e uma de 12 anos. O suspeito de 34 anos vinha sendo monitorado pela PM como chefe do tráfico de droga na região da Vila Garça Branca, no mesmo município. Ele também estaria explorando a prostituição de mulheres, adolescentes e travestis.
No imóvel em que estava com as garotas foram apreendidas seis porções de cocaína e uma de maconha, além de R$ 1.872,95 em cédulas de diversos valores. O dinheiro estava espalhado em vários cantos da casa.
De acordo com o comandante do 1º Pelotão, tenente Grauciano Bispo Gomes, a unidade da PM recebeu denúncias de que havia um ponto de droga, onde também ocorrida exploração sexual. E ainda, que o dono da “boca” levava as prostitutas para vender droga aos caminhoneiros na BR-364.
A denúncia foi apurada pela PM e relatada ao Ministério Público que, por sua vez, informou ao juiz local pedindo um mandado de buscas e apreensão. Preso, o suspeito foi conduzido a Central de Flagrante de Rondonópolis, sendo autuado em flagrante por tráfico e exploração da prostituição de crianças e adolescentes. Já as meninas passaram pela delegacia e ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de Pedra Preta.