PUBLICIDADE

Mulher que foi presa nove vezes volta para a cadeia em Cuiabá

PUBLICIDADE

Depois de mais de uma semana de monitoramento, atendendo solicitação da 3º Companhia de Polícia Militar de Santo Antônio de Leverger, policiais da Agência de Inteligência do 9º Batalhão, em Cuiabá, conseguiram prender uma mulher de 27 anos. Ela está condenada a quatro anos e dois meses e prisão por tráfico de drogas. O juiz da 2ª Vara Criminal de Execuções Penais, Geraldo Fidelis Neto, decretou sua prisão por ela não ter comparecido na audiência do dia 16 de dezembro de 2015.

Nessa data estava previsto que ela receberia a tornozeleira eletrônica e passaria a cumprir a pena em liberdade condicional. Ela também responde por receptação de um veículo e uma moto, ambos roubados.

A investigada foi presa em 18 de outubro de 2014 com o carro e a motocicleta na carroceria. Na companhia dela estavam os dois filhos, um de dois anos e outro de menos de um ano. Em outro carro, pouco à frente, os policiais prenderam o marido dela em um Fiat Pálio, também roubado.

As prisões ocorreram no Posto Operacional do Gefron de Porto Espiridião, conforme o boletim de ocorrência. Levantamento feito pelo 1º Comando Regional aponta ainda passagens por furtos (em chácaras) e várias por ameaças de morte.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE