PUBLICIDADE

Trio disfarçado de policiais sequestra e agride esposa de ex-secretário estadual em Cuiabá

PUBLICIDADE

Três homens armados e vestidos com uniformes da Polícia Civil sequestraram a esposa do ex-secretário de Estado de Fazenda, Marcel de Cursi, esta manhã, no bairro Shangri-lá. Marnie de Almeida Cláudio de Cursi foi abordada quando chegava em casa em seu veículo e com a suposta informação de que eles estavam ali para cumprir um mandado de prisão contra ela.

A mulher de Cursi não acreditou na conversa e resistiu. Neste momento, os três anunciaram o assalto falando que "queriam o dinheiro que o marido dela escondeu". Marnie foi algemada e levada juntamente com seu veículo para um matagal na região do Condomínio Belvedere e mantida refém por cerca de 1h30, sendo agredida com chutes, murros e com uma arma apontada para a sua cabeça.

O delegado da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Flávio Stringueta, investiga a ocorrência como assalto seguido de sequestro. A vítima relatou ao delegado que, além das agressões físicas, os criminosos apontaram uma arma sem munição contra ela e puxaram o gatilho por várias vezes a pressionando para que revelasse o esconderijo do dinheiro que o marido dela teria escondido.

“Ela disse que não existe nenhum dinheiro escondido e que se eles quisessem podiam matá-la”, conta o delegado que ouviu a vitima e colheu um depoimento bem detalhado após ela ter sido resgatada pela Polícia Militar e levada para a Polícia Civil para registrar a ocorrência. Após cerca de 1h30 em poder dos criminosos afirmando não ter informação sobre dinheiro, a vítima foi abandonada no matagal enquanto os criminosos fugiram levando o veículo dela com a bolsa e documentos dentro.

“Aqui na GCCO ela foi tranquilizada e depois de calma prestou um depoimento bem detalhado. Já pedimos exames de corpo delito e temos também imagens de um dos suspeitos do momento quando abandonou o veículo na avenida Fernando Corrêa da Costa”, informa Stringueta.

As imagens foram gravadas pela câmera de um salão de beleza e vão auxiliar na identificação do criminoso que abandonou o veículo pouco tempo depois de ter deixado a esposa do ex-secretário no matagal. Conforme o delegado, o veículo de Marnie foi localizado praticamente ao mesmo tempo em que a Polícia Militar foi acionada por terceiros que socorreram a vítima.

A PM foi ao matagal e resgatou a vítima enquanto uma equipe da GCCO se deslocou até a avenida onde o veículo foi abandonado com todos os pertences da esposa do ex-secretário. “Deixaram o carro na avenida com os documentos e a bolsa dela. Ainda é uma incógnita para gente, pois o carro só atrapalhou. Eles tiveram que abandonar o veículo e foram vistos”.

Ele acredita, que de fato, o interesses dos criminosos era no suposto dinheiro que teria sido escondido por Marcel de Cursi e diante da postura da vítima que demostrou não ter conhecimento, eles desistiram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE