PUBLICIDADE

Homem estuprava mulher e filha e as mantinham em cárcere privado em MT

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam, ontem, um homem de 35 anos em um sítio no Assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra. Ele é acusado de estuprar e manter em cárcere privado a mulher, 35 anos, e a filha de 12 anos. O casal tem duas filhas, 12 e 9 anos. Mãe e filhas eram proibidas de deixar o sítio. As três estavam isoladas do convívio social há sete meses. As meninas nem frequentavam a escola.

De acordo com a mãe, foi o próprio marido que confessou que estava mantendo relações sexuais com a filha. “Ele me levou para a beira do rio e contou o que fazia com ela e disse que se alguém ficasse sabendo todas morreríamos,” relatou a mulher. Ela disse ainda que por diversas vezes o marido engatilhou o revólver na cabeça dela e das filhas.

Na casa das vítimas foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28. Era com essas armas, conforme a mãe das crianças, que o homem ameaçava matá-las caso fugissem ou o denunciasse a polícia. 

A mulher somente o denunciou por insistência de familiares, especialmente de um irmão, com o qual os policiais militares chegaram até o sítio. A família aproveitou que o acusado saiu para pescar no rio Sepotuba, a poucos quilômetros do sítio, deixando as duas armas escondidas em casa.

Quando os policiais militares chegaram ao local, as três vítimas começaram a chorar, ficaram em estado de pânico, pedindo socorro e dizendo que ele poderia retornar a qualquer instante. Elas também apontaram o esconderijo das armas.

Os policiais localizaram o homem à margem do rio, pescando sobre um tablado. Ele foi entregue à delegacia da Polícia Civil da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE