PUBLICIDADE

Sorriso: homem diz ter sido ‘sequestrado’ por 3 dias e teve caminhonete roubada; polícia investiga

PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga a versão do  homem, que disse ter sido sequestrado na terça-feira (14) e liberado somente hoje, mas antes, recebendo uma pancada de revólver na cabeça e sofrendo ameaças de morte. Ele informou que é usuário de drogas e que estava fumando pasta base de cocaína aos fundos do bairro Rota do Sol, quando foi abordado por três homens, “jogado” no banco de trás da sua própria caminhonete, uma S-10 prata, e levado para uma região de mata, que fica próximo da BR-163, sentido Sinop.

Lá, ele contou que teria ficado amarrado e recebendo  mais ameaças dos bandidos. Os criminosos também teriam dado comida e água à ele. Um pote com arroz e feijão, aparentando ser de hoje, foi encontrado pelos policiais, bem como várias cobertas, travesseiros e fitas que possivelmente teriam sido usadas para amarrá-lo. 

A caminhonete foi encontrada pela Polícia Militar em outra mata, próxima a uma fazenda, na MT-242, sentido Nova Ubiratã. Nela, foram encontrados comprovantes de pagamento de pedágio da BR-163. O último entre Mutum e Sorriso às 13h de hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...
PUBLICIDADE