PUBLICIDADE

Identificado homem assassinado em Sinop

PUBLICIDADE

O homem encontrado morto em um terreno baldio, na rua das Avencas, no centro, ontem de manhã, é Sandro Monteiro de Lima, 30 anos. Ele era morador do município de Cláudia e, esta manhã, familiares foram à delegacia da Polícia Civil de Sinop e auxiliaram na identificação. O corpo continua no Instituto Médico Legal (IML).

A liberação deve ocorrer em breve e o corpo será trasladado para o município vizinho, atendendo a um pedido dos familiares. Segundo fonte policial, um familiar relatou que Sandro saiu de casa, há alguns dias, sem avisar para onde iria.

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações. No entanto, nenhum suspeito foi apontado como autor do crime. A motivação também é desconhecida até o momento.

Conforme Só Notícias já informou, algumas pessoas passavam pelo local e viram a vítima nas proximidades do Sine. Ele trajava camisa branca e bermuda jeans. Uma bolsa com roupas também foi localizada nas proximidades. Ainda não se sabe se tem ligação com a vítima ou criminoso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constatou inicialmente um corte profundo no pescoço. Será investigado se o suspeito usou uma faca para matá-lo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE