PUBLICIDADE

Base da PM em Cuiabá é atingida por tiros e coquetel molotov

PUBLICIDADE

Mesmo após o informe do governo do Estado de que hoje sistema prisional vai autorizar visitas, não cessaram os ataques supostamente promovidos por ordem de presos. Nesta madrugada, a unidade da Polícia Militar, no bairro Três Barras, foi atingida por tiros e coquetel molotov (bomba artesanal).

Ele fizeram 50 disparos, sendo 13 de armas calibre ponto 40 e 37 de pistolas 380. Desses disparos, somente três falharam. Os plantonistas não se feriram. No momento do ataque, se esconderam atrás de móveis da sede da PM. Três tiros acertaram a porta de vidro e dez alcançaram duas viaturas. Uma delas ficou com radiador, condensador e pneu traseiro danificados. A outra, com o para-choque e calota.

Após os disparos, a equipe de plantão conferiu por imagens externas de uma casa ao lado que seis homens, em três motos, participaram do atentado.

Além disso, a secretaria ainda está apurando se o incêndio à antiga Delegacia da Mulher de Cuiabá, ontem à noite, tem ou não relação com esses atentados. Uma pessoa chegou a ser detida nas proximidades do prédio com um galão com combustível.

Em Barra do Garças, duas viaturas do sistema socioeducativo foram queimadas no pátio da unidade. Os veículos teriam sido atingidos por coquetel molotov.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE