Advogado e policial mortos em acidente serão sepultados neste sábado em Sorriso
PUBLICIDADE
Serão sepultados, neste sábado, em Sorriso, o advogado Vinicius Menegol, 36 anos, e o policial civil Celso Valduir Montipó, 50 anos, que morreram em acidente, ontem à noite. Os dois são velados na capela mortuária anexa ao cemitério, onde estiveram diversos amigos, além de familiares.
A Polícia Judiciária Civil lamentou a morte do investigador, que ingressou na corporação há nove anos. Ele era lotado na delegacia de Sorriso, "onde trabalhou sempre com empenho e dedicação e fez muitos amigos". A OAB sorrisense, através do secretário adjunto João Bigolin, lamentou o falecimento de Vinicius e classificou que "tanto a OAB quanto a Polícia Civil perderam dois membros que buscavam sempre o bem".
Conforme Só Notícias já informou, os dois faleceram no acidente na MT-320, entre as cidades de Marcelândia e Itaúba. Estavam em um Lifan X60 vermelho, de propriedade do policial, que caiu de uma ponte de madeira e foi parar dentro do rio. Eles seguiam para Marcelândia.
As principais suspeitas da polícia indicam que o motorista não tenha percebido a ponte ou perdido o controle da direção do veículo. A perícia deve apontar as causas do acidente.
O investigador da Polícia Civil de Sorriso, Celso Valduir Montipó, 50 anos, e o advogado Vinicius Menegol, 36 anos, faleceram em um acidente na MT-320, entre as cidades de Marcelândia e Itaúba, ontem à noite. Ambos estavam em um Lifan X60 vermelho, de propriedade do policial, que caiu de uma ponte de madeira e foi parar dentro de um rio. Eles seguiam para Marcelândia. As principais suspeitas da polícia indicam que o motorista não tenha percebido a ponte ou perdido o controle da direção do veículo. Apenas uma perícia no local poderá constatar o que realmente ocorreu. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O investigador e o advogado foram trasladados para Sorriso. Os sepultamentos estão previstos para este sábado pela manhã. Celso é velado capela mortuária do cemitério, mesmo local onde o advogado é velado. Segundo a polícia, o advogado também trabalhava e residia em Sorriso. A OAB sorrisense, através do secretário adjunto João Bigolin, lamentou o falecimento de Vinicius e classificou que "tanto a OAB quanto a Polícia Civil perderam dois membros que buscavam sempre o bem". A Polícia Judiciária Civil lamentou a morte do investigador, que ingressou na corporação há nove anos. Ele era lotado na delegacia de Sorriso, "onde trabalhou sempre com empenho e dedicação e fez muitos amigos". (Atualizada às 11h43) – See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/investigador-e-advogado-em-sorriso-morrem-em-acidente-no-nortao#sthash.goEYtsxA.dpuf