O mecânico de 47 anos foi preso em cumprimento de uma ordem judicial. Os policiais civis o encontraram na rodoviária do município, esta manhã, momentos antes de embarcar em um ônibus. Com base no depoimento de diversas testemunhas, o delegado Flávio de Souza Braga solicitou a prisão que foi deferida pela justiça. O suspeito deve ser encaminhado, ainda hoje, ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.
Uma testemunha contou, em depoimento, que a vítima, Marcelo Almir Mazzeto, 43 anos e o suspeito discutiram antes do acidente. O motivo seria um desacerto comercial entre ambos. Antes do acidente, o suspeito teria tentado atacar a vítima pelas costas com uma chave, porém, populares que estavam no local apartaram.
A testemunha disse ainda que o suspeito saiu com sua Toyota Hilux prata, mas retornou momentos depois e a deixou estacionada, em frente a uma borracharia, onde aconteceu a confusão. A vítima saiu desta empresa em uma Honda CG Today vermelha. Tempo depois ocorreu o acidente na rua Jangada, no bairro Tarumãs.
Conforme Só Notícias já informou, caminhonete passou por cima da moto, do motociclista e parou apenas após atingir o muro de uma residência. O Corpo de Bombeiro foi acionado, porém, ao chegar no local, contatou que Marcelo já estava sem vida. Na oportunidade, o suspeito alegou que tomava remédios controlados, estava muito nervoso e passou mal.