PUBLICIDADE

Politec encontra sangue e mulher carbonizada em Sinop ainda não foi identificada

PUBLICIDADE

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) encontrou vestígios de sangue próximo ao local onde uma mulher, ainda não identificada, foi carbonizada, na praça da Bíblia, no centro da cidade. De acordo com uma fonte no órgão, também foi possível identificar algumas lesões aparentes e um tronco de árvore em cima do corpo. “Ainda não dá para afirmar se colocaram este para prende-la ou para ajudar a queimar o corpo. Até amanhã, o Instituto Médico Legal (IML) deve divulgar o laudo com as causas da morte”, afirmou, ao Só Notícias.

Uma das mãos estava praticamente amputada, no entanto, ainda não está confirmado de que forma ocorreu a lesão. A vítima foi encontrada nua e, até o momento, não foi identificada. “Acredito que somente um exame de DNA poderá confirmar a identidade, o que será muito difícil, pois não há nenhum parente conhecido para fornecer o material. A hipótese é que ela fosse uma andarilha”, esclareceu a fonte da Politec.

Policiais fizeram buscas a andarilhos que vivem naquela região para questionar se algum deles viu alguma coisa. Nenhum detalhe do andamento do inquérito policial foi divulgado pela polícia. Ainda não se sabe a motivação do crime cruel. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE