PUBLICIDADE

Sinop: assaltante de cooperativa pode ter participado de roubo anterior

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) trabalham com a informação de que um dos bandidos que assaltou a cooperativa de crédito, localizada na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Palmeiras, esta manhã, seria o mesmo que participou do assalto a mesma agência em março. Buscas são realizadas na tentativa de encontrar os dois suspeitos, que até o momento não foram presos.

Até o momento, a gerência da unidade não confirmou o valor que foi roubado. A polícia também acredita que a Honda Bros vermelha utilizada pelos criminosos na fuga possa ser a mesma em roubos anteriores nesta agência e também no banco do Bradesco, localizado na avenida dos Tarumãs.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, um homem entrou na agência, rendeu o segurança e foi até os caixas recolhendo o dinheiro. Um comparsa ficou no saguão de entrada monitorando a situação. De acordo com a PM, os criminosos pegaram apenas o dinheiro da cooperativa. Clientes e funcionários não foram feridos e nem tiveram os pertences roubados. Em seguida, eles fugiram tomando rumo desconhecido com a moto.

Conforme Só Notícias já informou, esta unidade foi alvo de três assaltantes no dia 7 de março. Da mesma que a ocorrida hoje, os criminosos estavam interessados apenas no dinheiro da empresa. Clientes e funcionários não foram feridos ou roubados. Um dia depois do assalto, um homem foi preso e cerca de R$ 75 mil foram recuperados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE