PUBLICIDADE

Mulher é sequestrada em avenida da capital e reconhece suspeito dias depois

PUBLICIDADE

Imagens de câmeras de segurança instaladas na avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como avenida do CPA, mostram o momento em que um homem aborda uma mulher, que saía do trabalho e entrava em um carro. O crime ocorreu no bairro Bosque da Saúde, no final do mês passado. O suspeito, 29 anos, foi preso pelo crime, após ser reconhecido pela vítima, transitando pela mesma avenida, dias depois.

A vítima foi obrigada a dirigir, com uma faca apontada para a cintura, até um local ermo, na região da Ponte de Ferro. Em entrevista ao repórter José Porto, da TV Record, a vítima relatou que durante o percurso, ficou calma e conversou com o suspeito para que a soltasse. Ele cogitou colocá-lo no porta-malas.

A vítima contou ainda que depois de muita conversa, convenceu o suspeito a deixá-la na estrada. Ela temia ser estuprada, mas o suspeito a abandonou e fugiu.

Dias após o sequestro, a vítima seguia pela avenida quando viu o suspeito parado e acionou a Polícia Militar. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e alegou que sequestrou a mulher, pois precisava de R$ 800 para pagar uma dívida. Um segundo suspeito teria dado apoio na ação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE