Um homem de 25 anos é o principal suspeito de matar a ex-mulher Marlene Reis dos Santos, de 36 anos, na madrugada deste domingo (8), em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). A casa em que a vítima morava foi incendiada e seu corpo foi encontrado embaixo da cama pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme informações do portal Agora MT, a Polícia Militar também foi acionada e vizinhos disseram que o ex-marido de Marlene havia deixado a casa em um veículo Monza. A filha de Marlene informou o endereço do homem. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o carro ainda com o motor quente e um galão de combustível dentro do veículo.
O acusado foi encaminhado à delegacia de polícia e nega a autoria do assassinato. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e os peritos vão identificar se ela morreu devido às chamas, ou se foi morta antes do incêndio na residência.
Conhecidos de Marlene ainda disseram que o casal se separou há pouco tempo e que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.