Um policial à paisana evitou que uma mulher fosse assaltada, ontem à noite, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Ela estava em um ponto de ônibus e foi abordada por homem armado e outros dois estavam dando apoio em um veículo Gol. O policial que trafegava pela avenida viu a ação dos bandidos e deu voz de prisão. Um deles resolveu atirar em direção ao carro do policial que reagiu.
Os bandidos tentaram fugir, mas na fulga perderam a direção do carro e bateram em um muro. O motorista foi baleado, dois foram presos e um conseguiu fugir.
O policial pediu apoio da Polícia Militar que prendeu em flagrante Kleber Cristiano, o motorista Zelito que cumpre pena domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.
O assaltante baleado foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá e passou por cuidados médicos, posteriormente, encaminhado para a Central de Flagrantes para confecção de boletim de ocorrência.
Esta manhã, os dois foram encaminhados para um presídio da Capital. A polícia ainda continua as investigações para prender o terceiro suspeito.
Na delegacia, o delegado que atendeua ocorrência verificou que o carro usado no assalto é roubado.