PUBLICIDADE

Preso em Cuiabá quarto suspeito de envolvimento no assassinado de sargento da PM

PUBLICIDADE

Mais um envolvido no assassinato do sargento da Polícia Militar, Danilo Neves Ramires, foi preso, ontem à noite, no bairro Jardim Passaredo. O acusado, 27 anos, foi reconhecido por testemunhas como o executor dos disparos que vitimaram o policial militar. Dois homens e uma mulher já haviam sido presos pela participação no crime.

O crime ocorreu no dia 17 deste mês, em frente a um mercado no bairro CPA 3, quando o sargento foi abordado por três homens armados. Os suspeitos determinaram que ele se ajoelhasse, pegaram sua arma de fogo e o assassinaram friamente com três disparos, na região da nuca e braço.

No mesmo dia, em uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, dois homens e uma mulher foram presos em flagrante. Os dois homens responderão por latrocínio e associação criminosa e a mulher indiciada na associação criminosa.

Este último acusado preso foi identificado no dia seguinte ao crime, durante as investigações para apurar o latrocínio e desde então era procurado pela polícia. Ele negou envolvimento no crime. No entanto, o suspeito passou pelo reconhecido pessoal de testemunhas que o apontaram como o executor da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE