Mais um envolvido no assassinato do sargento da Polícia Militar, Danilo Neves Ramires, foi preso, ontem à noite, no bairro Jardim Passaredo. O acusado, 27 anos, foi reconhecido por testemunhas como o executor dos disparos que vitimaram o policial militar. Dois homens e uma mulher já haviam sido presos pela participação no crime.
O crime ocorreu no dia 17 deste mês, em frente a um mercado no bairro CPA 3, quando o sargento foi abordado por três homens armados. Os suspeitos determinaram que ele se ajoelhasse, pegaram sua arma de fogo e o assassinaram friamente com três disparos, na região da nuca e braço.
No mesmo dia, em uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, dois homens e uma mulher foram presos em flagrante. Os dois homens responderão por latrocínio e associação criminosa e a mulher indiciada na associação criminosa.
Este último acusado preso foi identificado no dia seguinte ao crime, durante as investigações para apurar o latrocínio e desde então era procurado pela polícia. Ele negou envolvimento no crime. No entanto, o suspeito passou pelo reconhecido pessoal de testemunhas que o apontaram como o executor da vítima.